Subscribe:

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Games Ps3


Bom, não é de minha autoria falar de jogos de outras plataformas  pois eu não tenho o privilégio de possuir vários video games ou um vídeo game descente, ou dinheiro pra isso... enfim.
Farei uma breve análise de dois jogos para ps3: Ryu ga Gotoku 5 ou Yakuza 5 e One Piece Kaizoku Musou.

Yakuza 5: 




Nome Original 龍が如く5 夢、叶えし者
Data de Lançamento Dec 06, 2012
Gênero Aventura de Ação

Modo: Single Player


Yakuza 5 é um jogo produzido pela SEGA e exclusivo para PS3. Seu sistema é o de ação com aventura de mundo aberto, sendo dividido em dois componentes: Modo de aventura e Modo de Batalha.
No modo aventura, é permitido ao jogador explorar áreas diferentes em todos os pontos da cidade, além de alguns mini-jogos.
As cidades também serão significativamente maiores do que os jogos anteriores, e a mudança de modo de aventura para modo de batalha será mais "transparente".

Vale a pena ressaltar, que pela primeira vez, o jogo contará com 5 localidades distintas: Kamurocho (Cidade dos jogos anteriores), Soutenbori (Parte ficticia de Osaka), Nagasukai (Parte ficticia de Fukuoka), Tsukimino (Parte ficticia de Sapporo) e Kineicho (Parte ficticia de Nagoya).
O jogo se passará após o fim de Yakuza 4 e contará com cinco personagens principais, sendo o maior jogo da série com personagens jogáveis.

Vale a pena conferir, quem nunca jogou Yakuza, deveria dar uma chance, o jogo é muito bom e mostra detalhes impressionantes de cidades japonesas, retratando o Japão fielmente.


x


One Piece Kaizoku Musou:

Nome Original ワンピース 海賊無双
Data de lançamento: 1 de março de 2012
                     Produtora: Namco Bandai Games
           Plataforma: Playstation 3
 
O jogo foi desenvolvido em comemoração ao 15 º aniversário do One Piece mangá e anime franquia por Eiichiro Oda .

Assim como o resto da franquia, o jogo conta a história do garoto chamado Monkey D. Luffy, que acidentalmente comeu a Gomu Gomu no mi, o transformando no homem borracha.
A jogabilidade incorpora tanto elementos da própria franquia, como elementos do jogo Dynasty Warriors.

O Modo aventura, permite que você jogue com o Luffy dentro da história da série, além de um modo onde o jogador pode jogar a história de cada personagem.

Também foi lançado uma versão especial para colecionador, com uma "treasure box" contendo: Trilha sonora do jogo, 15 pinos colecionáveis, um código de série para download de nove temas personalizados, e um livro com personagem e arte CG-renderizados.




 

Trailer - Yakuza 5


Trailer - One Piece Kaizoku Musou

É isso, eu ainda não tive a oportunidade de jogar o One Piece e muito menos o Yakuza, mas espero adquirir meu ps3 em breve.
Não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário