Subscribe:

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fala galera shadow na area pela 1ª vez!!!!

Fala galera Shadow na área,bom começando com minha apresentação pois essa é minha 1ª postagem
bom galera pra nao ficar apenas uma apresentaçao de minha pessoa vou fazer aqui uma pequena analise e minhas impressoes sobre o game Call Of Duty Black Ops 2 ok
entao vamos la
1º analisando o game em um geral eu acho que foi se nao o melhor, um dos melhores call of duty's pois os graficos do game estão exelentes apesar de o game ser mais focado em história modos de jogo on line e etc.

o jogo me surpreeendeu mt com seu modo campanha pois a história do game e jogabilidade.
os modos on line do game ainda nao tive a oportunidade de jogar entao ainda nao posso passar as impressoes porém esta ai uma coisa que me surpreendeu muito no modo offline que é  poder jogar com "bots",eles são soldados do jogo que "jogam" com você em todos os modos.E outra coisa que me surpreendeu no modo offline tambem é que DA PRA JOGAR EM ATÉ 6 TIMES isso foi excelente
Agora vamos flar do modo mais polêmico
ZOMBIE MODE
o modo zumbi ou zombie(é a mesma coisa) offline eu achei bom e bem legal só isso pq eu joguei offline hein gente nao me critiquem
o modo zumbi segue o mesmo sistema do call of duty bo1 que é matar zumbi de certo modo vale mais pontos/dinheiro certos modos de matar vale menos ponto/dinheiro,abrir portas para lugares com espaço maior ou seja abrir portas pra prosseguir o jogo custa certa quantia de pontos,o mesmo para as armas
BOM GALERA ESPERO QUE TENHAM CURTIDO POR ENQUANTO É SÓ ISSO QUE EU QUERIA FALAR PRA VCS E LEMBREM-SE ISSO FOI APENAS MINHA APRESENTAÇAO PRO BLOG E UMA MICRO ANALISE DO CALL OF DUTY BLACK OPS 2
VLW GALERA FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário