Subscribe:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tales of Hearts - Segunda Parte.


Iai pessoal, aqui é o Zero. Estava entediado, pensando em uma postagem e resolvi dar continuidade ao que eu falava sobre Tales of Hearts para nintendo DS.

Da priemira, fiz apenas uma simples análise do jogo [Que vc pode conferir aqui http://upnerdstyle.blogspot.com.br/2012/11/tales-of-hearts.html ]

Nesta segunda, irei falar dos personagens principais. Cliquem em continue lendo para ver o resto da matéria.


Shing Meteoryte: É o protagonista da série. Tem por volta de 14/15 anos. Vive com seu avô Zeks em uma cidade chamada Seeble. Ele herdou o poder de soma [É o nome dado para as habilidades dentro do jogo] de seu avô e de sua mãe.
Shing é um garoto extrovertido, determinado e cheio de curiosidade sobre o mundo. Por não possuir muita experiencia, acaba cometendo erros com suas atitudes, mas ele é capaz de pensar em seus atos e rever os seus erros. Sua Soma é a Astéria.
Particularmente, é o meu personagem favorito no jogo.


Kohaku Hearts: É a mocinha da série. Saiu de sua cidade natal para completar algo. Foi encontrada por Shing na praia de Seeble, desacordada, assim como seu irmão mais velho.
De ínicio Kohaku se mostra uma garota "covarde", insegura e de poucas palavras.
Sua Soma é a Elrond.



Hisui Hearts: É o irmão mais velho de Kohaku. Hisui tem uma personalidade forte, e por ter perdido um parente no passado, tem uma forte necessidade em proteger sua irmã. Tem um genero dificil, é teimoso e cabeça quente. Aparentemente tem uma queda por Innes [opinião pessoal]
Sua Soma é a Gale arc.



Innes Lorenz: Uma mulher fora da norma, possui uma força fisica sobre-humana, porém com uma aparencia de mulher perfeita. Está sempre sorri suavemente e mantém seus discursos e conduta. Ela entra para o grupo, para ajudar Hisui e Kohaku com as somas, que por algum motivo, ela já estava atrás.
Sua Soma é a Folseus.


Beryl Benito: Uma garota muito extrovertida, com rosto infantil e baixa estatura. Ela fugiu de sua cidade natal, com o desejo de se tornar o pintor da corte, apesar de se parecer mais com uma bruxinha.
Sua Soma é a Tiers.




Kunzite: É um robo com coração, cavaleiro guardião criado para proteger alguém. Esteve operando por mais de 2.000 anos. Tem um olhar sem vida para o futuro, e escolhe qualquer meio para alcançar seu objetivo.
Sua soma é a Vex.


Espero que tenham gostado da matéria, e qualquer dúvida, é só me perguntarem pois, se estiver ao meu alcance tentarei responde-las
Não deixem de comentar.

See you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário