Subscribe:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Resident Evil 6!

Fala galera Shadow na área,primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês pela minha ausência esses últimos dias,bom espero que me desculpem.
Então galera vim trazer pra vocês uma outra pequena analise e dessa vez será sobre o game também de console que é o Resident Evil 6
Então galera minha análise não será totalmente explicando tudo sobre o game e sim sobre as impressões que eu tive com o game, irei avaliar alguns detalhes que me chamaram a atenção e vou descrever somente os principais detalhes de cada campanha.
Pois bem, iniciando essa análise na ordem de campanhas:



A campanha de Leon S.Kennedy e Helena Harper se passa na cidade de Tall Oaks nos E.U.A.
A dupla se aventura pela cidade deTall Oaks a procura do causador de tudo oque está acontecendo na cidade e se espalhará pelo mundo todo se não for empedido.
O vírus da vez agora é o chamado C-Vírus que tomou a cidade de Tall Oaks infectando 90% da população total da cidade.
A campanha de Leon&Helena está com um aspecto de terror e em algumas partes ocorrem cenas de ação no decorrer da campanha.Vale ressaltar que a campanha de Leon é a única das 4 que possui zumbis "normais", ou seja, os zumbis clássicos como em re1 re2 e re3.
A história dessa campanha é ótima pois é bem interessante e cheia de descobertas,mistérios e reviravoltas.
                                             
A campanha de Chris Redfield e Piers Nivans se passa na China e na mesma cidade que em todas as campanhas do game.
A campanha de Chris Redfield e Piers Nivans é bem complexa e emocionante e se trata de uma operação do batalhão/tropa de Chris para proteger o portador dos anticorpos para o C-Vírus (Jake)e também para descobrir o causador de todos esse incidente causado na cidade de Tall Oaks.
O aspecto de terror já não esta presente na campanha de Chris pois essa campanha é mais voltada pro lado de ação a todo momento e correria a todo momento também.
Essa campanha é se não a mais emocionante, uma das mais emocionantes de todas desse game, eu curti demais essa campanha e valeu cada segundo de gameplay.

A campanha de Jake Muller e Sherry Birkin também se passa na cidade de Tall Oaks como todas as outras.

A campanha de Jake Muller e Sherry Birkin se trata de uma missão de Sherry para levar Jake em segurança até um certo local para que seu sangue seja avaliado.
A campanha de Jake e Sherry também segue o aspecto de ação e correria a todo momento e a história do jogo está muito interessante e muito emocionante e bem elaborada.


VALEU GALERA E RELEMBRANDO QUE ESSA FOI APENAS A PARTE 1 DE MINHA ANÁLISE SOBRE O RESIDENT EVA 6
A PRÓXIMA PARTE SERÁ SOBRE O THE MERCENARIES E OS CONTEÚDOS EXTRAS DO GAME ENTÃO AGUARDEM A PARTE 2 AQUI NO BLOG
VALEU MESMO AI GALERA, FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário