Subscribe:

domingo, 25 de novembro de 2012

T. W. D.

Pra começar...



    Você ja tem um plano de fuga? Por que Dezembro ja estaí, e nada como o fim do mundo após o outro. Melhor se dessa vês for um Apocalipse de Mortos voltando a Vida.

     Vou falar de uma das séries mais bem sucedidas nos últimos anos, desbancado o sucesso da Toda Poderosa série LOST ( ca entre nós, com um final que ficou devendo hein... ).

The Walking Dead, vêm arrancado suspiros de seus fas, cada vez mais alucinados. Pra quem gosta de sangue, mas muito sangue e cabeças rolando estai um prato cheio.

A série de Mortos Vivos ( zumbis ), ja esta na 3° Temporada, que na minha opinião esta sendo a melhor e cada episódio que passa você me surpreende.

      Baseada na HQ de Robert Kirkman, conta história de um Policial que acorda num hospital em meio ao apocalipse zumbi, e sai mesmo todo machucado e perdido em busca de sua mulher e filho, e em meio ao caos encontra pessoas que sempre estarãao seu lado. Este Policial ( Ricky ) acaba por encontrar sua família, mas a lutagora é pra sobreviver em um Mundo totalmente dominado pelos mortos e mercenarios. GOVERNADOR.


     Mas, os mortos não estão somente nas Séries de TV e HQ gringas. Tem brasileiros dos BONS fazendo história com os mortos, e esta chegando no mercado, Planeta Morto, totalmente nacional e com um enredo eletrizante, que vale a pena conferir.


By HERMINHO.

6 comentários:

  1. bom post, mas não sei pq, não consigo gostar de TWD
    =\
    e olha que amo assuntos desse genero, mas TWD forçou a barra demas, ficou a desejar.
    Talvez eu comece assistir da 5 temp...
    ahahahah
    abraz* e novamente bom post

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Diih-nii, eu acho que a série agradou a muitos, devido ao fiasco que foi Resident Evil ( a sequência de filmes ) que não seguiu uma história ja pronta. Enquanto TWD foca muito mais na trama do que propriamente nos zumbis.

    ResponderExcluir
  3. aahhh, então deve ser isso, pq se focassem mais nos zumbis , eu amaria a serie....rsrsrs
    fiquei com uma impressão muito fake dos zumbis =\
    mas as series ficam perfeitas com o passar do tempo né, então esperar pra começar assistir a partir da 4 (eu asho)

    ResponderExcluir
  4. se der arruma o horario do coments
    =D
    fica estranho eu comentar as 13 e aparecer as 07

    ResponderExcluir
  5. Achei legal sua análise da série e analogia com a "merda" da LOST....Eu comecei assistir os primeiros 10 minutos de walking Dead no primeiro episódio da 1ª temporada. Como sou viciados em filmes e faço teatro há 5 anos, eu comecei à assistir produções cinematográficas com outros olhos, ou seja, eu reparo na atuação, figurino, maquiagem, cenografia, efeitos especiais e para falar a verdade, WD me decepcionou. Talvez eu crie coragem e assista o episódio completo e vejo se me agrado. NO momento é o que tenho a dizer sobre a série.

    ResponderExcluir
  6. Aposto que quando você assistir inteiro, irá se surpreender. Como se trata de uma série, a produção vai recebendo mais investimentos, e com o tempo tudo fica melhor. Você vai gostar da evolução dos personagens (atuações)... E é só escolher o seu personagem favorito..

    ResponderExcluir