Subscribe:

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Monster Hunter!




Iai pessoal, aqui é o Zero novamente, já que o pessoal da staff não está totalmente ativo.
Para os poucos visitantes já tenho a agradecer, pois nós ainda não divulgamos 100% o blog e já tivemos um numero de acessos que nos deixou [pelomenos deixou a mim] bastante feliz.

Vamos ao que interessa, dessa vez irei falar de um game que joguei por coincidência, que foi o monster hunter 2 do ps2.
Monster hunter, é uma série de videogames de fantasia, que se iniciou com o mesmo nome para playstation 2. O jogo fica por conta da capcom, que o desenvolve e publica.
A série ganhou bastante força com o playstation portable, ou psp, e um modo multiplayer online. Monster Hunter é imensamente popular no Japão, principalmente com a versão Montster Hunter Freedom.

Agora algumas observações minha: Primeiramente, como o nome diz, você é um caçador de monstros, e inicia sua aventura atrás de completar missões, desde a caça, a captura de monstros. O legal desse jogo, é a possibilidade de criar novos itens, através de itens coletados durante as missões, é possível criar um conjunto de armadura se você obter todos os itens ou então, criar armaduras com diversos itens.

Futuramente estarei tentando trazer, uma gameplay desse belo jogo, deste e de muitos outros.
Só espero poder contar com a colaboração da staff e de vocês, leitores.

Fiquem com o video do Monster Hunter para playstation 3:


2 comentários:

  1. MonHun é simplesmente de mais. Comprei meu PSP justamente por causa desse jogo. Mas infelizmente, dei uma travada porque não fazia ideia de onde dropar um ítem. E, como é sempre foda parar e voltar, to travado até hoje. Mas ainda assim ,de vez em quando dou uma jogada. Quero muito jogar o Monster Hunter Frontier, que é a versão online pra pc. O que vi do jogo, é de fazer qualquer um ter orgasmos de tão prazeroso que é jogar aquilo. *u*

    ResponderExcluir
  2. Até hj tento encontrar uma galera pra jogar MH so 1 dos mesu amigos jogam é meio frustrante jogar com randoms no Xlink.

    ResponderExcluir